… e como resolvê-los!
Vários problemas relacionados ao login podem ser solucionados sem a ajuda do suporte do Telegram; aqui estão algumas informações sobre alguns problemas que você pode estar enfrentando.
Não recebi um código de login!
Se você estiver conectado em outro dispositivo ativo, o código de login será enviado para você via Telegram, e não por SMS. Basta verificar um dos outros dispositivos nos quais você está conectado. Deve aperecer uma mensagem como esta:
Se não conseguir verificar o código em outro dispositivo, toque em “Não recebeu o código?” para solicitar que o código seja enviado via SMS. Se isso não acontecer, por algum motivo, você também pode escolher que um de nossos subordinados robóticos fale o código por meio de um telefonema (à moda antiga). E se isso tudo não acontecer, entre em contato pelo Twitter, com seu número de telefone.
“Muitas tentativas”
Se você receber uma mensagem de erro como “Muitas tentativas, tente novamente mais tarde”, significa que você tentou executar algum tipo de ação (na maioria dos casos, tentado fazer login) muitas vezes recentemente.
No caso de fazer login, aguarde 24 horas antes de tentar novamente. Se você deseja descobrir a quantidade exata de tempo restante, pode fazê-lo acessando web.telegram.org, tentando fazer login e clique (ou toque) no botão “mostrar detalhes técnicos” (show technical details). Você verá uma mensagem como FLOOD_WAIT_XXX
, em que XXX
é a quantidade de segundos restantes antes que você possa tentar novamente. Se, após esse período de tempo, você não puder fazer login, entre em contato conosco pelo Twitter. Não podemos alterar manualmente esse limite para você, infelizmente; você deve esperar as 24 horas. Portanto, é provável que, se você nos enviar uma mensagem sobre isso, talvez nem respondamos ou apenas aponte você para este artigo. Não é nada pessoal, não há nada que possamos fazer – desculpe!
“Mas, por favor … só estou tentando entrar …”
Entendemos sua dor, realmente entendemos. Ter que esperar tanto tempo para fazer login é realmente uma dor no… sim. Mas não há literalmente nada que possamos fazer. Os Grandes Deuses do Telegram acima de nós não nos deram o poder de reduzir ou eliminar esse período de espera.
“Limit exceeded” ou “Internal server error”
Você verá esta mensagem se tiver excluído sua conta muitas vezes recentemente. Para solucionar o problema, basta aguardar algumas semanas antes de tentar se inscrever novamente.
“Este número de telefone está banido” ou “Número de telefone banido”
Se seu número de telefone foi proibido de se inscrever e você acredita que esta decisão foi tomada de forma errada, envie-nos uma mensagem privada (DM) no Twitter com seu número de telefone.
Todo o resto
Se você não encontrar seu problema de login listado aqui, envie-nos uma mensagem privada (DM) no Twitter, incluindo seu número de telefone e todas as capturas de tela que possam nos ajudar a ajudá-lo.
Problemas gerais
Se você tiver problemas que não estejam relacionados ao login, teremos prazer em resolvê-los. Fale conosco pelo Twitter!
Se você preferir enviar o problema em particular (a maioria dessas contas não possui DMs abertas), entre em contato com a equipe de suporte local. Encontre-os em Configurações > Ajuda > Fazer uma Pergunta
!